29 de outubro de 2013

ENTREVISTADO: Marcos Antônio, buscando além do horizonte


Nome?
Marcos Antônio.

Data de nascimento?
29 de setembro de 1991.

Nasceu onde?
Campina grande na Paraíba.

Quais seus planos para o futuro?
Inicialmente ser bem sucedido profissionalmente e financeiramente.

Qual curso você faz?
Bacharelado em Ciência da Computação.

Em que período?
Acabei de concluir o segundo período.

Por que escolheu?
Porque já atuei como técnico em informática em automação comercial numa empresa, e devido ao contato excessivo com código, banco de dados e etc, acabei desenvolvendo muita afinidade pela área.

Qual área de seu curso te encanta?
Eu tinha quase certeza, mas estou procurando me descobrir agora que estou atuando no desenvolvimento voltado pra empresa.

De que forma é a sua relação de amizade com seus colegas e com seus familiares?
É bem diferenciada e inconstante. Varia também com o meu humor.

Um conselho que daria para alguém que pensa em desistir?
Acredito que desistir não é a melhor forma de lidar com uma situação. Isso só vai nos frustrar pelo resto da vida. Acho que justamente quando pensamos nisso temos que criar força, vontade e foco pra conquistar aquilo que achamos que não somos capazes.

Como vê o negocio dos EUA espiar pela internet a vida de todos?
Isso fere a política de boa vizinhança certo? A privacidade é um direito pessoal de cada um. Isso vale também para as nações.

É possível ter segurança?
Impossível. Correr riscos faz parte da vida. Todo mundo está sujeito a isso.

Quem olha pra dentro de você vê o que?
Ninguém pode olhar. E é assim que deve ser sempre.

Tem algo que te deixe triste?
Tem sim. Ver a fugacidade e a banalização das relações entre as pessoas.

Onde busca força quando esta triste?
Em lugar nenhum. Todo mundo tem força pra superar qualquer coisa.

Onde esta a maldade do homem?
Na incapacidade de correr atrás daquilo que se deseja.

Como você detecta uma mentira? E como age quando isso acontece?
Não tem uma fórmula mágica pra isso. Sabe aquela frase: “Mentiras têm pernas curtas…”, e então. Quando descubro as pessoas perdem pontos comigo, ou seja, não vou ter a mesma confiança de antes.

Em que momento podemos ter certeza que somos felizes?
Quando amamos e somos amados.

De que forma vê a juventude atual e seus ídolos?
A juventude atual é o espelho da banalização das ações dos adultos. Um conjunto de futuras pessoas frustradas pelas suas próprias atitudes. Não tenho ídolos.

Cinema nacional assiste?
Já vi. Gostei muito de: “O alto da compadecida”.

Pior filme que já viu?
“A morte do demônio” versão atual.

Melhor filme?
“Atividade paranormal”, todos eles.

Pior musica e melhor musica?
Todas que banalizam o sexo e “Don’t stop believe”, respectivamente.

Uma cena memorável de sua vida?
Os parabéns do meu último aniversário.

Como é que você age com suas emoções?
Eu era muito intenso. Estou me reeducando. Creio que a razão deve vir em primeiro lugar.

Um desafio que você venceu?
Paguei seis cadeiras esse semestre além de cumprir mais de 16 horas de trabalho no laboratório, sou peso né?

Tem medo de alguma coisa?
Sim. De deixar de acreditar de vez em tudo e todos.

Dotes artísticos quais são?
Acho que teremos um futuro cantor no brasil. hehe

Pratica quais esportes?
Só musculação.

De que forma fama e dinheiro muda o caráter?
Quando você deixa o ego subir a cabeça. Quando você acredita que o sí próprio já basta, coisa que não acontece.

Qual sua trilha sonora?
Não tenho.

Já explodiu com alguém? Arrepende-se?
Já sim. Não muito, tive motivos pra isso.

Onde se encontra a sua criança?
Quando estou em família e amigos que tenho intimidade, óbvio.
Aqui você diz o que cada palavra dessas representa para você.

Beleza?
É importante.

Vida?
Aprendizado.

Dor?
Faz parte do seu crescimento, tanto pessoal como muscular. hahaha

Repúdio?
Mentira e traição.

Amor?
Tudo de mais lindo.

Futuro?
Medo.

Família?
Tudo de bom.

Amigos?
Quero ter mais.

Um livro?
“Se não houver amanhã” de Sidney Sheldon.

Sonho?
Ser feliz verdadeiramente.

Marcos Antônio por Marcos Antônio?
Um cara que só procura ser diferente de todos os outros caras.


28 de outubro de 2013

Drácula crava boa audiência em sua estreia nos EUA


A série “Drácula” cravou seus dentes em um parte macia da audiência em sua estreia (25/10) nos EUA. 5,3 milhões de telespectadores sintonizaram o lançamento, que marcou o retorno das séries ao horário das 22h de sexta-feira no canal NBC após vários anos.
Estrelada por Jonathan Rhys Meyers, “Drácula” venceu com facilidade a concorrência de seu horário e ajudou a estabelecer um novo bloco de programação dedicado ao terror nas noites de sexta, uma antiga tradição da TV americana que andava esquecida. Abrindo o bloco, o canal programou a estreia da 3ª temporada de “Grimm” às 21h, que teve praticamente o mesmo público. As duas atrações foram as séries mais assistidas da noite.
“Drácula” é ambientada em Londres no final do século 19, como no livro de Bram Stoker, mas toma grandes liberdades em relação ao texto original, inspirando-se também na história de outro Conde famoso da literatura, o “Conde de Monte Cristo”. Após se mudar para Londres, Drácula leva uma vida dupla, passando-se por um empresário americano interessado em introduzir a eletricidade na sociedade vitoriana. Sua real intenção, porém, é obter vingança contra os descendentes das pessoas que o arruinaram séculos antes, mas o plano será colocado em cheque quando o vampiro conhece uma mulher idêntica à sua falecida esposa.
Nem todos as estreias de temporada foram comemoradas. Um terceiro lançamento da noite acabou registrando um tipo de recorde que nenhuma produção deseja. O lançamento da 2ª temporada de “The Carrie Diaries”, prelúdio de “Sex and the City”, foi sintonizado por apenas 837 mil telespectadores, a pior estreia de temporada da história do canal CW.

Jessica Lange quer se aposentar após 4ª temporada de American Horror Story


A atriz Jessica Lange (“Para Sempre”) está começando a planejar sua aposentadoria. De acordo com o jornal Los Angeles Times, a atriz pretende se afastar da atuação após a 4ª temporada da série “American Horror Story”.
“Eu tenho uma lista”, declarou a atriz. “Outra peça, talvez uns dois ou mais filmes, e mais uma temporada de ‘American Horror Story’, e é isso para mim”, completa.
Lange tem desfrutado um ressurgimento na sua carreira como protagonista da série criada por Ryan Murphy (série “Glee”), onde interpreta uma nova personagem a cada temporada. Atriz admite que deve muito do seu estado atual à série.
“Me reenergizou. Reenergizou a minha carreira. Não é vergonha nenhuma admitir isso. A série me expôs para toda uma nova geração”, disse ela. “Não estou acostumada com jovens pensando que eu sou legal”, brinca a atriz, que ganhou um Emmy, um Globo de Ouro e um troféu do Sindicato dos Atores (SAG) por sua participação na atração televisiva.
Atualmente, Lange pode ser vista na 3ª temporada de “American Horror Story”, exibida no Brasil pelo canal pago Fox, onde interpreta a bruxa Fiona Goode, e estará em breve em “Therese”, adaptação do romance gótico de Émile Zola, no qual vive a mãe de Tom Felton (franquia “Harry Potter”), ainda sem data de estreia prevista nos cinemas. Ela também está cotada para entrar no elenco do remake de “O Jogador”, mas a negociação ainda não foi finalizada.

Meryl Streep, Cameron Diaz e Milla Jovovich podem estrelar versão feminina de Os Mercenários


As atrizes Meryl Streep (“A Dama de Ferro”), Cameron Diaz (“Professora sem Classe”) e Milla Jovovich (franquia “Resident Evil”) podem estrelar o longa “The ExpendaBelles”, versão feminina de “Os Mercenários”, segundo entrevista do produtor Avi Lerner (“Os Mercenários”), responsável pelo projeto. Lerner citou os nomes numa entrevista para um jornal da Bulgária, país onde “Os Mercenários 3″ foi recentemente filmado.
Detalhes da trama, escrita por Kirsten Smith e Karen McCullah (ambas de “A Verdade Nua e Crua”), ainda não foram divulgados, e até o momento nenhum diretor está envolvido na empreitada. Entretanto, Lerner declarou que o seu desejo é também ter uma mulher no comando do longa. “The ExpendaBelles” ainda não tem cronograma de filmagem definido e nem data de estreia prevista.
O projeto, porém, terá a concorrência de outro “Mercenários com mulheres” do produtor Adi Shankar (“A Perseguição”). Escrito por Dutch Southern, do elogiado thriller indie “We Gotta Get Out of This Place”, recém-lançado nos EUA, o outro filme ainda não tem título, mas já tem confirmadas as participações de Gina Carano(“Velozes & Furiosos 6″), Katee Sackhoff (“Riddick”), e Sharni Vinson (“Você É o Próximo”) no elenco.
Meryl Streep será vista em breve no drama “The Homesman”, com direção do ator Tommy Lee Jones (“Um Divã para Dois”), na sci-fi “O Doador” e no musical “Into the Woods”, todos em 2014. Cameron Diaz está em cartaz em “O Conselheiro do Crime” e aparecerá nas comédias “The Other Woman” e “Sex Tape”, e no musical “Annie”, em 2014. Já Milla Jovovich estrelará “Resident Evil 6″, a adaptação shakespeareana de “Cymbeline” e o thriller “Survivor”, este último em 2015.

25 de outubro de 2013

Forbes: Michael Jackson volta a ser personalidade morta mais lucrativa


Michael Jackson encabeça a lista de artistas que já morreram e continuam faturando milhões de dólares. Entre junho de 2012 e junho de 2013 o nome e a imagem do cantor renderam cerca de R$ 356 milhões para os detentores de seus diretos segundo publicou a revista "Forbes" nesta quinta-feira (23).
O rei do pop faturou, depois de morto, mais do que Madonna, que é a artista viva que encabeça a lista dos que mais lucraram no último ano. Para ter uma ideia, a loira embolsou cerca de R$ 274 milhões no mesmo período que Michael. Ainda segundo a publicação, esta é a terceira vez, nos últimos cinco anos, que um artista que já morreu lidera a lista dos mas bem pagos.
A maior parte dos dividendos de Jackson vieram dos espetáculos montados em sua homenagem pelo Cirque Du Soleil. "Immortal", que é um show itinerante, já arrecadou mais de R$ 650 milhões desde sua estreia, no último ano. "One" é a outra montagem da companhia que é fixa nos Estados Unidos. Ambas contam com hologramas do cantor durante a canção "Man In The Mirror", no final do show.
Na segunda posição está Elvis Presley. O rei do rock arrecadou mais de R$ 100 milhões no último ano. O cartunista, Charles M Schulz, criador do Snoopy, recebeu R$ 75 milhões e ocupa o terceiro lugar. Ele é seguido pela atriz Elizabeth Taylor com mais R$ 52 milhões na conta de quem possui os seus direitos.

23 de outubro de 2013

Mulher-Maravilha pode aparecer no filme de Batman vs. Superman


O presidente de desenvolvimento criativo da Warner Bros, Greg Silverman, deu corda para um dos rumores que cercam a produção de “Batman vs. Superman”: a participação da Mulher-Maravilha.
Questionado pelos jornalistas do Variety, em evento patrocinado pelo site, sobre a participação de outros heróis da Liga da Justiça no encontro dos dois personagens, Silverman falou especificamente da Mulher-Maravilha, sem dar maiores detalhes.
“Temos pensado bastante, durante os últimos anos, sobre a melhor forma de usar todos esses personagens”, disse Silverman. “Mulher-Maravilha é um personagem incrível. Eu acho que é uma grande oportunidade tanto para um sucesso de bilheteria quanto para explorar uma personagem incrivelmente poderosa do sexo feminino”.
Quando perguntado especificamente sobre se havia planos para um filme individual da amazona ou se ela apareceria em “Batman vs. Superman”, o executivo se esquivou. “Estamos levando tudo muito a sério e tentando fazer um plano que seja respeitoso com os personagens e maximize as histórias da melhor maneira possível”, disse Silverman, antes de acrescentar: “Portanto, tudo o que tem sido especulado são coisas que temos pensado.”
Ele também comentou a polêmica em torno da escalação de Ben Affleck (“Argo”) como Batman e completou elogiando o roteiro do filme. “Nós temos mais informações que o público a respeito de como Batman será retratado na trama. Não tomamos estas decisões levianamente. Pensamos em todo mundo – novos atores, astros estabelecidos – e Ben é o cara perfeito para desempenhar esse papel”.
Silverman garante que a história do roteirista David Goyer e do diretor Zack Snyder fará justiça tanto a Batman quanto a Superman. “Eles elaboraram uma grande história”, concluiu.

Series renovadas “Homeland” e “Masters of Sex”



O canal americano Showtime renovou as séries “Homeland” e “Masters of Sex” para suas respectivas 4ª e 2ª temporadas. A informação é do site The Hollywood Reporter.
Com uma média de 6,5 milhões de telespectadores, “Homeland” mantém um bom índice de aceitação de público, mas começa a receber notas negativas da crítica, que não aprovou até agora o ritmo lento e a falta de conteúdo nos episódios da 3ª temporada. Com o fim “Dexter”, a série se tornou a principal atração do canal.
“‘Homeland’ continua a provar sua força no Showtime e é um dos shows mais excitantes, provocativos e discutidos da televisão. Ele tem crescido em audiência de maneira significativa em cada uma das três temporadas”. afirmou David Nevins, presidente de entretenimento do canal.
Na temporada atual de “Homeland”, Nicholas Brody (Damian Lewis) estava foragido após ter sido implicado num complô para matar o diretor da CIA (David Harewood). Apenas a agente Carrie (Claire Danes), sua amante, acredita em sua inocência. Mas após ajudá-lo a escapar, ela é traída por seu superior (Mandy Patinkin), afastada da CIA e internada num hospício.
Já “Masters of Sex” mantém uma respeitável média de 5,4 milhões de telespectadores, e tem arrancado elogios. “A reação da crítica e do público em relação à ‘Masters of Sex’ desde o seu lançamento tem sido incrivelmente gratificante”, disse Nevins.
A série é baseada no livro “The Masters Of Sex: The Life and Times Of William Masters and Virginia Johnson – The Couple Who Taught America How to Love”, lançado em 2009 e que acompanha a polêmica e inovadora pesquisa que o casal Masters e Johnson realizou sobre comportamento sexual nos anos 1950 e 1960. A série é estrelada por Michael Sheen (“Saga Crepúsculo”) e Lizzy Caplan (“Quatro Amigas e um Casamento”).
“Homeland” e “Master of Sex” se juntam à já renovada “Ray Donavan” como as séries do Showtime que terão continuidade em 2014. Entre os projetos inéditos do canal estão a série de terror “Penny Dreadful”, o piloto de “The Affair”, estrelado por Joshua Jackson (série “Fringe”), e a série de comédia “Trending Down”, estrelada por Philip Seymour Hoffman (“O Mestre”).

20 de outubro de 2013

Thor: O Mundo Sombrio terá duas cenas pós-créditos


A Marvel pretende compensar a cena pós-créditos anticlimática de “Homem de Ferro 3″ com a projeção de não uma, mas duas “grandes” cenas após os créditos de “Thor: O Mundo Sombrio”. Pelo menos é o que foi revelado pelo público que participou de uma sessão teste do filme
A primeira cena é apresentada durante os créditos e a segunda depois deles, levantou o site Joblo, que também aponta que o filme é sombrio como seu título.
“Thor: O Mundo Sombrio” será o segundo filme da Marvel a apresentar duas cenas extras. O primeiro foi “Os Vingadores”, e embora uma delas trouxesse apenas os heróis comendo fast food, a outra incluiu a ameaça de Thanos, que ainda rende assunto passado um ano de sua exibição.
A trama da sequência de “Thor” (2011) mostrará a luta do herói (Chris Hemsworth) para proteger os Nove Reinos de um inimigo obscuro e mais antigo que o próprio Universo, uma raça antiga liderada por Malekith, o Maldito (Christopher Eccleston, da série “Doctor Who”), que pretende cobrir todos os mundos com escuridão. O combate levará Thor a se aliar a Loki (Tom Hiddleston) e reencontrar sua amada Jane Foster (Natalie Portman), mas também o forçará a sacrificar tudo para salvar o Universo.
“Thor: O Mundo Sombrio” tem estreia marcada para 8 de novembro nos cinemas americanos e uma semana antes, dia 1º de novembro, no Brasil.

Marilyn Manson entra na série de contos de fadas Once Upon a Time


O cantor Marilyn Manson vai se juntar ao elenco da série de contos de fadas “Once Upon a Time”. Ele foi confirmado pela revista Rolling Stone como dublador do vilão da 3ª temporada: a Sombra.
O personagem vem sendo visto desde o final da temporada anterior, como a sombra de Peter Pan, mas se mostrará muito mais que isto. A sombra ganhará voz a partir do oitavo episódio da atual temporada, que irá ao ar em meados de novembro.
“Nós sempre fomos grandes fãs de Marilyn Manson”, disseram os criadores da série Edward Kitsis e Adam Horowitz, em comunicado conjunto. A escolha do cantor aconteceu porque eles queriam “alguém que tivesse a capacidade vocal para fazer a nossa pele rastejar”.
Na atual temporada, Emma (Jennifer Morrison), a Rainha Má (Lana Parilla), Capitão Gancho (Colin O’Donoghue), Branca de Neve (Ginnifer Goodwin), Príncipe Encantado (Josh Dallas) e Rumpelstiltskin (Robert Carlyle) viajam à Terra do Nunca para salvar o menino Henry (Jared Gilmore) do vilão Peter Pan (Robbie Kay) e seus Garotos Perdidos. Na viagem, encontram sereias e diversas ameaças. Enquanto em paralelo, o pai de Henry (Michael Raymond-James) faz sua própria peregrinação com a guerreira Mulan (Jamie Chung), a Princesa Aurora (Sarah Bolger) e o Príncipe Felipe (Julian Morris).
Manson já apareceu em séries antes, interpretando a si mesmo na mais recente temporada de “Californication”. Ele também atuou este ano no filme “Wrong Cops”, de Quentin Dupieux, inédito no Brasil. Por outro lado, seu último disco, “Born Villain”, foi lançado em 2012.

17 de outubro de 2013

Entrevistado: David Helry, uma mente brilhante




Nome?
David Helry                       

Idade?
24 anos               

Mora onde?
Campina Grande

O que você faz no momento?
Pesquisa, estudos, estágios voltado ao curso de fisioterapia

Um erro?
Não vejo erros apenas oportunidades de aprendizado

Como esta seus planos para o futuro?
 Estão voltados para ciências da saúde e reabilitação, mas a oportunidade de poder mudar para melhor o mundo em que eu vivo.

Um momento que vale a pena lembrar?
Tudo aquilo que fiz durante o dia vale e muito a pena lembrar na hora que encosto a cabeça no travesseiro.

Gostaria de conversar com quem?
Sou um sujeito que adora boas conversas quando converso com alguém não me dá uma mínima vontade de sair de perto, mas, existiu pessoas que não estão mais entre nós que deixaram um legado fenomenal para a humanidade, minha curiosidade é como foi a linha de pensamento desses gênios? E já que não posso conversar com eles o mundo está repleto de pessoas que devemos dar devida atenção e uma boa conversa sempre será uma boa conversa.

O que te faz feliz?
Poder ver o sorriso na face do meu próximo, e ver que tudo aquilo que eu batalhei começa a se concretizar.

O que te deixa triste?
Quando me vejo incapaz de ajudar alguém.


O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
De uma forma geral as pessoas por natureza evolutiva estereotipam e tomam a primeira impressão, mesmo sem ao menos conhecer o que as outras pessoas têm a oferecer, e isso não me incomoda, não se pode agradar gregos e troianos, o que se tem a fazer é apenas conhecer mais nem que seja apenas um pouco das pessoas.

Um sonho?
Um mundo em que as pessoas vejam a vida com mais respeito e admiração, afinal vida é rara.

Fonte de inspiração?
Inspiro-me em todos os professores que me ensinaram durante minha trajetória, sempre gosto de pegar um pouquinho de cada e no final tenho um bom resultado que é a junção das melhores qualidades de cada qual, mas tenho um em especial chamasse Carl Sagan, a partir desse ser humano que despertei o interesse pelo conhecimento.

Uma musica que definiria o agora?
Poema de Cazuza e interpretado por Ney Matogrosso.

Um filme?
Contato, filme esse que foi escrito pelo Sagan e no enredo do filme se colocam em xeque a religião e a ciência.

Uma frase?
"Tornamos nosso mundo significativo pela coragem de nossas perguntas e pela profundidade de nossas respostas." E tenho essa frase tatuada na minha pele

Um livro?
O mundo Assombrado pelos Demônios.

O que é uma boa leitura?
É realmente escapar da realidade e viajar em novos mundos.

Qual o pior livro que leu?
Designer Inteligente, não me lembro do autor.

Como rever conceitos antigos?
Sempre há um conceito que eu tento explicar sobre a reencarnação, para os antigos indianos que esses vem com a filosofia muito antes do próprio buda e foi as linhas de pensamentos que chegaram aos gregos, eles colocavam a reencarnação como uma mudança do próprio ser durante sua vida, o que é isso? É que para você se tornar uma nova pessoa você não precisa morrer a cada período significativo o individuo muda de estilo de vida de objetivos de amores e isso é reencarnar em um novo ser, e vejo os antigos conceitos dessa forma, tenho que evoluir a partir do novo conhecimento adquirido e não estacionar.

O que aguça sua mente?
Conhecimento

Vida?
 A coisa mais preciosa que tenho;

Amor?
Sou apaixonado pela vida, pela profissão, pelo conhecimento, grandes paixões são o que move o mundo.

Respeito? 
A todo o cosmo, seja ser animado ou inanimado. Devemos respeita-los, afinal somos poeira de estrelas.

Dignidade?
É uma virtude que adquirimos com o tempo.

Família?
É à base de toda e qualquer sociedade, sem uma boa família acontece erros que muda o modo de vida, muda a sociedade, muda a politica, muda uma nação, muda um mundo isso é uma cascata de acontecimentos que só uma família tem o poder de alterar um planeta.

Ódio?
Charlatões.

Saúde?
Principal combustível de motivação, sem saúde seja ela mental ou física qualquer  individuo não vive na plenitude

Passado?
 É o espelho do nosso retrovisor, porém nosso guia para o futuro

Presente?
 Batalha sem trégua

Beleza é?
Ser Verdadeiro

Força de vontade?
É a água benta, a única e verdadeira água benta aquela que sai pelos poros da testas, o suor derramado de cada dia

Um luxo e um lixo? 
Não trabalhar e não trabalhar também

Sexo é bom quando?
Quando se tem amor e compromisso com a outra pessoa e principalmente respeito

O que mudou em seu pensamento nos últimos anos?
Vamos dizer que 70%, porque verdades não são absolutas.

Liberação da maconha?
Para fins terapêuticos e de pesquisa sim, o problema do uso de drogas são que a maioria das pessoas não tem limites, e isso implica e desarranjos familiares e afeta toda sociedade, como na parte de segurança, saúde e trabalho, não temos pessoas mentalmente preparadas para isso

Como avalia a política brasileira?
Existem duas vertentes, a dos que querem trabalhar que são pequenas minorias e as dos que querem apenas retorno financeiro para seus interesses pessoais que é a cavalesca maioria

O que pensa do governo da Dilma?
Apenas um governo com potencial de crescimento, mas que suas rédeas são puxadas por pessoas que não ligam pra nossa nação.

O que pensa sobre o uso do ENEM como vestibular?
 É uma forma bem interessante e fácil de entrar em uma universidade, mas, a questão é que o nível das universidades baixou muito depois do ingresso pelo Enem e pelas cotas.

Um projeto de ajuda humanitária que você considere como desenvolvedor de algo bom para todos?
Educação é a palavra chave para a liberdade de qualquer povo.

Aborto é permitido quando?
Quando a mulher decidir porque o corpo é dela, e porque nunca pedimos opinião a ela? A opinião sempre é de homens que não sabem o que é ser mãe.

Eutanásia você é contra ou a favor, e por quê?
Somos a única espécie que tem que sofrer até a morte, quando se tem um animal com uma doença terminal há logo a frase, "sacrifica pra não ficar sofrendo", e porque temos que viver mesmo que seja sofrendo? Se o maior interessado que é a pessoa que está sofrendo com uma doença terminal quiser dar fim a sua vida é de todo direito dele tal escolha, nas  ocasiões em que ele estiver lúcido

Qual sua religião?
Não tenho

O que te conquista?
Inteligência, afeto, amor pela vida.

De que modo age quando é contrariado?
Eu me treino para que eu funcione em momentos extremos e até hoje dar certo, adoro debates, mas as pessoas não.

Uma loucura que fez por amor?
Dizer tudo que eu sentia naquele momento

Um mico?
Achar que o mundo todas as pessoas seriam iguais

David Helry por David Helry?
Apenas um apaixonado pela vida em busca do conhecimento e da felicidade alheia.



Série “The Fosters”, produzida por Jennifer Lopez é renovada para 2ª temporada


O canal americano ABC Family encomendou a 2ª temporada da série “The Fosters”, que tem produção executiva da cantora/atriz Jennifer Lopez (“Parker”). A informação é do site Deadline.
Criada por Brad Bredeweg e Peter Paige (ambos da série “Fly Girls”), “The Fosters” conta a história de uma família multi-étnica, formada por filhos biológicos e adotivos, e liderada por um casal de mães lésbicas, interpretadas por Teri Polo (da franquia “Entrando Numa Fria”) e Sherri Saum (série “Rescue Me”).
“‘The Fosters’ tem demonstrado sua capacidade de construir uma audiência, e a maneira convincente como a equipe criativa conta suas histórias nos assegura que haverá mais crescimento nas próximas temporadas”, afirmou Kate Juergens, executiva da ABC Family.
A série está atualmente em hiato, tendo exibido a primeira metade de sua 1ª temporada. Os capítulos finais da temporada só vão ao ir em janeiro. Já a 2ª temporada ainda não tem cronograma de gravação definido e nem data de estreia prevista.

Tina Fey e Amy Poehler voltarão a apresentar o Globo de Ouro


As comediantes americanas Tina Fey (série “30 Rock”) e Amy Poehler (série “Parks and Recreation”) vão voltar a se juntar para apresentar o prêmio Globo de Ouro por mais dois anos. As informações são do site The Hollywood Reporter.
A Associação da Imprensa Estrangeira de Hollywood (HFPA, na sigla em inglês), órgão responsável pela premiação, e a empresa produtora da cerimônia, Dick Clark Productions, estavam negociando com as duas para que retornassem, devido ao sucesso de sua última aparição, que aconteceu no começo do ano.
Elas foram reveladas no humorístico “Saturday Night Live” e já contracenaram nos filmes “Meninas Malvadas” (200) e “Uma Mãe para o meu Bebê” (2008),

16 de outubro de 2013

Entrevistado: Diego Moraes


Nome?
Diego Moraes
Idade?
23 anos
O que você faz no momento?
Estudo arquitetura
Um erro?
2 + 2 = 5
Como esta seus planos para o futuro?
Concluir o curso e abrir um escritório
Um momento que vale a pena lembrar?
Momentos em família
Gostaria de conversar com quem?
Eu mesmo! Kkk

O que te faz feliz?
Família e amigos
O que te deixa triste?
 A distância da família e dos amigos
O que desaprova no modo que as pessoas imaginam que você seja?
A maneira como se portar em frente às pessoas
Um sonho?
Viajar pelo mundo e fora e conhecer novos lugares
Fonte de inspiração?
 A natureza
Uma musica que definiria o agora?
Até o fim - Engenheiros do Hawai
Um filme?
Avatar

Uma frase?
Errar sempre, desistir nunca
Um livro?
 Não sou muito de leitura
Como rever conceitos antigos?
 Que no fundo eles têm um fundamento real
O que aguça sua mente?
Música
Vida?
Está apenas começando

Amor?
Namorada
Respeito?
Igualdade
Dignidade?
Humildade
Família?
O maior tesouro do mundo
Ódio?
 Apenas dos que cultivam aos outros
Saúde?

Actxim! Kkkk

Primeiras cenas de “Batman vs. Superman” serão rodadas no fim de semana


Embora as filmagens principais de Batman vs. Superman estejam marcadas apenas para 2014, as primeiras cenas do filme serão rodadas já neste final de semana, em Los Angeles.
Segundo o Latino Review, o diretor Zack Snyder vai aproveitar o intervalo do jogo entre os times ELAC e Victor Valley College, no Weingart Stadium, em 19 de outubro, para filmar sua própria partida de futebol.
As cenas vão mostrar uma disputa entre os fictícios Gotham City University e Metropolis State University; e os primeiros 2.000 torcedores terão direito a usar camisetas customizadas por Snyder durante a partida. Estudantes universitários das proximidades também serão usados como figurantes nas gravações. Não há informações sobre quais atores devem participar das tomadas.
David Goyer, roteirista de O Homem de Aço, coescreveu o roteiro do segundo filme com Snyder. O elenco terá os retornos de Henry Cavill (Superman), Amy Adams (Lois Lane), Laurence Fishburne (Perry White) e Diane Lane (Martha Kent). Ben Affleck será o Batman.
A fotografia principal do longa começa no primeiro trimestre de 2014, em Detroit. O lançamento está marcado para 17 de julho de 2015.

Ashton Kutcher é o ator mais bem pago da TV americana


O ator Ashton Kutcher, protagonista da sitcom “Two and a Half Men”, foi o ator mais bem pago da TV no período de junho de 2012 a junho de 2013. O levantamento é da revista americana Forbes.
Kutcher apareceu em 1º lugar da lista com um salário total de US$ 24 milhões, seguido por seu colega de elenco, Jon Cryer, com US$ 20 milhões.
Curiosamente, esse é o segundo ano consecutivo que o ator aparece no topo da lista, e antes disso quem figurava em primeiro era Charlie Sheen, antigo protagonista de “Two and a Half Men”. Atualmente na série “Anger Management”, Sheen agora aparece só em 10º lugar.
Ray Romano ficou em 3º lugar, com US$ 16 milhões, graças ao seu papel na série “Parenthood” e aos valores acumulados pelas reprises da série “Everybody Loves Raymond” e pela dublagem do personagem Manny nos filmes da franquia “A Era do Gelo”.
Os 4º e 5º lugares ficaram empatados entre Neil Patrick Harris (série “How I Met Your Mother” e o filme “Os Smurfs 2″) e Mark Harmon (série “NCIS”), cada um com US$ 15 milhões.
.

Os 10 maiores salários da TV americana:

.
1. Ashton Kutcher: US$ 24 milhões
2. Jon Cryer: US$ 21 milhões
3. Ray Romano: US$ 16 milhões
4. Neil Patrick Harris: US$ 15 milhões
5. Mark Harmon: US$ 15 milhões
6. Patrick Dempsey: US$ 13 milhões
7. Angus T. Jones: US$ 11 milhões
8. Tim Allen: US$ 11 milhões
9. Michael C. Hall: US$ 10 milhões
10. Charlie Sheen: US$ 10 milhões