9 de maio de 2014

Rosa Osiria

Flores encantam os nossos olhos com sua beleza natural e seu perfume doce atrai a todos, mas quando falamos de rosas, simbolizam não só a beleza, mas essas flores também possuem fragrâncias encantadoras. Osiria Rose é um tipo de  rosa magnífica que pode surpreender você.
As pétalas lindamente sombreadas desta flor dá a impressão de que elas são tingidas artificialmente (embora esse não é o caso). Suas pétalas são vermelho escuro por dentro e por fora são brancas e prateadas, dando à flor um esquema de cores em dois tons. Se você começa a tocar a parte vermelha interior das pétalas terá uma sensação suave como a de veludo e a parte branca dá a sensação de cetim.
O nome botânico desta rosa aveludada é Rosa Osiria e o outro nome pelo qual é conhecido é KORsir e Red mistura híbrida de chá. Ele pertence à classe chá Hybrid. Ele foi criado por Reimer Kordes em 1978, pela primeira vez na Alemanha e mais tarde foi introduzida na França por Willemse França, que é chamado "Osiria". 

A planta Osiria é reto e de altura e tem flores em junho até novembro. Essas plantas atingem uma altura de 4-6 pés e são caducifólias na natureza ou seja, eles perdem as pétalas de suas flores sazonais, quando elas florescem totalmente e leva em torno de 2 a 5 anos para se espalhar.
Como você pode cultivar uma? Estas plantas podem ser facilmente cultivada por estacas herbáceas, estacas semi-lenhosas e por enxertia. Deve ser plantada em pleno sol e em solos bem drenados. 

Cave um grande buraco e encha-o com terra de boa qualidade, espalhe uniformemente as raízes e plante em uma profundidade adequada. Sugere-se que a base do tronco deve ser 5 centímetros abaixo do solo. Encha o buraco com terra e pressione-o com os pés. Água é bem vinda todos os dias até chegar totalmente as flores

Nenhum comentário:

Postar um comentário